13 agosto 2011

Terrivel, mais uma do joazinho

Rita e seu namorado estavam no quarto quando a mãe que preparava o almoço chama:


- Rita, o almoço está pronto!
- Jáaa vouuu,   mãe. Nãooo  demoroooo.
- Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca!
- Rita, anda! Vem prá mesa - diz a mãe.
- Jáaa, touuu  innddoo , mãeiiiii !
- Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha.

O pentelho leva um tabefe e cala a boca.

Passado quase meia hora, a mãe, novamente:

- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Ohuuuuu,   mãeiiiiiiii , já vouuuuuuuuuuuuuuuuu... - diz a filha, quase a chorar..

O Joãozinho então começa a rir e diz:

- Eu sei o que eles estão fazendo... Ha ha ha...

A mãe diz:

- Fala então, peste!
- A Rita me pediu o tubo da vaselina.... E eu dei o de Super Bonder.

Nenhum comentário: