19 março 2013

Procurando emprego? Veja esta lista de sites gratuitos!

Se você está procurando um emprego e não tem recursos para investir (sim, a palavra é investir, pois todo o valor que você investe não é despesa, se você espera que lhe de retorno) e espera encontrar sites que lhe permitem fazer isto, este artigo talvez seja a solução do seus problemas.

Bom chega de blá blá blá e vamos aos sites e seus respectivos endereços, boa sorte!.




CEVIU - Site especifico para quem trabalha com tecnologia, tem partes gratuitas e outras que ele cobra um perfil diferenciado para visualizar as vagas.

Apinfo - Site muito tradicional com vagas em tecnologia, de graça em sua totalidade para quem está a procura de recolocação no mercado.

Michael Page - Empresa especifica em recrutamento e seleção de pessoal, trabalha com as grandes empresas, como exemplo Volks, Louis Viton, entre outras, de graça para pesquisa e envio de CV.

AscendRH - Empresa de recrutamento também permite que você se cadastre para participar do processo seletivo, porém eles utilizam o VAGAS (que está citado mais abaixo).

Vagas - Na minha singela opinão, o melhor site de vagas no momento, de graça e a grande maioria das empresas o utilizam, 100% de graça para quem está procurando um novo emprego.

Não recomendarei a Catho, Manager ou qualquer outro que venha cobrar dos desempregados, pois é uma injustiça esta técnica, pois estas empresas que possuem o perfil como as citadas acima, cobram das empresas e cobram dos candidatos, ou seja, ganham duas vezes sobre um anúncio.

Sobre a Curriculum, na minha opinião, já foi um bom portal de empregos, pois atualmente está muito muito defasado.

Caso tenha alguma outra sugestão, compartilhe nos comentários abaixo.

Abraços e boa sorte.

Nenhum comentário: