07 abril 2009

Webnoivos.com & Revista Café

Cases e casos


Para os visitantes saibam, sou um desenvolvedor formado em web e e-commerce, pois é, só ler artigos não bastam, conhecimento sobre ROI, CPM , Click-through assim como campanhas de publicidade web, peso de páginas, etc, etc.

Aliás, ai vai um grande abraço para meu professor Mirklo. Esta matéria foi uma das melhores que tive na "Radial's Club".

Bom, mas este post é para comentar sobre alguns trabalhos já realizados por mim em parceria com a agência Redesign, que agora fez uma fusão na parte de criação com a Saber 5.



Webnoivos.com


O grande case que posso falar com orgulho é o Webnoivos.com,tem o proposito de ser uma ferramenta simples e de fácil utilização, possibilita a criação de sites gratuitos de até 6 meses, com funções limitadas dependendo dos planos.

Add-ons: Ícone para o google toolbar disponivel neste site.








Revista Café


A Revista Café nasceu em uma conversa a equipe da Redesign e a antiga parceira Cadaris, onde o conceito é "Noticias curtas para a leitura durante um cafezinho", publicado a quase um (01) ano a

Café tem mensalmente mais de 3.000 visitantes sendo uma média de 800 visitantes únicos, sendo que a sua fonte de conteúdo segue os padrões das meta-tags - isso facilita e muito os motores de busca¹ - e o trafégo é gerado em grande parte pelas grandes ferramentas de busca.

Add-ons: Ícone para o google toolbar disponivel neste site com o recurso de RSS 2.0.




Bom galera, por enquanto vou deixar estes dois cases e com o tempo irei colocando mais alguns, se tiverem dúvidas e/ou sugestões sobre algo, vamos conversando para que a informação seja trocada e compartilhada a todos.

"O grande segredo da plenitude é simples: Compartilhar"
Sócrates.


¹ Sites de busca, como por exemplo: Google, Cadê, Yahoo entre outros.

Um comentário: